Mulheres são presas pelo Denarc com 2,4 kg de droga em Porto Velho 


Duas mulheres, de 25 e 34 anos, foram presas por tráfico de drogas nesta quinta-feira (5). A prisão foi realizada pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil, em Porto Velho, em uma balsa localizada debaixo da Ponte do Rio Madeira.

Segundo registro policial, uma das suspeitas pegou a droga do Amazonas e entregaria ao comparsa na capital de Rondônia.

Segundo o boletim de ocorrência, o Denarc chegou até as mulheres após receber uma denúncia anônima informando que uma mulher estaria transportando a droga de outro estado, e que ela estava desembarcando em uma balsa, debaixo da Ponte do Rio Madeira.

Os policiais foram até o local e abordaram a suspeita ainda dentro da balsa. Após revista, foram encontrados dois tabletes de substância de maconha com a suspeita, que somaram 2,4 quilos de entorpecentes.

A mulher contou aos policiais que outra pessoa iria buscá-la e que a droga não pertencia a ela.

No momento que os policias saíam da balsa com a jovem, ela apontou para uma mulher que estava de moto e afirmou que aquela seria a dona da droga. A segunda suspeita foi abordada e confessou ser proprietária da droga.

O Denarc informou ainda que a dona do entorpecente é conhecida da delegacia, por realizar tráfico na Zona Sul da cidade. As duas suspeitas serão ouvidas pelo delegado de plantão do Denarc.



Fonte Clique Aqui

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *